Colibri, O maior encontro holístico do Triângulo Mineiro está de volta!

O Colibri – Encontro Holístico, juntamente com o Guia Livre Ser, te convida para viver 4 dias recheados de muitas atividades, escolhidas uma a uma, para integrar todas as tribos, tradições e conhecimentos.

Nos dias 02 (feriado), 03, 04 e 05 de Novembro vamos ter a oportunidade de nos reunir junto à esplendorosa natureza da fazenda Colibri em Araguari – MG.

O Colibri é um encontro holístico que acontece todo ano e está indo para a sua 4ª Edição. É um projeto idealizado por Paulo Procópio, amante dos estudos holísticos e acontece todo ano as margens do ribeirão Jordão na fazenda Colibri 22km de Araguari na rodovia sentido a Indianópolis.

 “Nosso compromisso é ajudar na cura e no despertar coletivo, buscando aumentar a união entre os seres humanos, a aproximação com a natureza, e o alinhamento com o fluxo da impermanência Divina, para assim, transmutar e prosperar. “ comenta nosso amigo Paulinho Procópio.

             

Na edição do ano passado o tema foi Natureza – O Mundo das Plantas, desde o cultivo, cuidados, preparo e consumo final do seu alimento ou remédio e no evento tivemos atividades como:

Meditação da Lua cheia / Roda Medicinal de Rapé  / Performances poéticas/ Yoga Palestra sobre florais / Harmonização através de mantras com voz e percussão /  Bate Papo sobre medicina Ayurveda / Temazcal / show com Saravashivaya e muitas outras atividades, feirinha, atendimentos e cerimônias.

       

Nesta 4ª edição do Evento a tema que será trabalhado é:

O Novo Tempo – a comunhão entre o feminino e o masculino.

Estamos vivendo tempos de expansões, um tempo em que a perspectiva do EU muda para a do TODO. A Mãe Terra, está passando por um ciclo cósmico transitório, que marca o reconhecimento da energia sagrada Feminina e Masculina. É chegado o momento para cultivar todas as qualidades femininas e masculinas, valorizando todas do mesmo modo. Ressentimentos, discórdias e competições estão sendo, aos poucos, dissolvidos no grande e inacabável Amor Universal. O COLIBRI 04 quer ajudar no despertar das consciências, e no entendimento de que não somos homens e mulheres mas sim que somos espíritos e ESTAMOS homens e mulheres, e que todos se afunilam para o uno, para um todo, um holus movente e integrado.

Holus é uma palavra grega que inspirou a criação do termo holístico, ou seja o que busca a compreensão como um todo. Por isso as abordagens holísticas entendem que devemos examinar/tratar todos os aspectos do nosso ser (físico – emocional – etéreo) se queremos obter a saúde plena.

E é através de todo esse conceito e objetivos que o COLIBRI oferece várias atividades, cerimônias e atendimentos com os melhores terapeutas holísticos e grupos  de buscadores da região do Triângulo Mineiro.

Em 2017 teremos, além de algumas das variadas vivências que já são sucesso em todos os anos, outras atividades complementando e focando no tema do Novo Tempo – a comunhão entre o feminino e o masculino.

O que já temos confirmado?

-Encontro do Sagrado Feminino e do Sagrado Masculino (estudos com grupos separados e focados em atividades para os 2 sexos)

– Temazcal (saiba o que é esta cerimônia aqui: http://www.guialivreser.com.br/temazcal-um-retorno-ao-utero/)

– Meditação da Lua Cheia

– Roda Medicinal de Rapé com cantos e rezos

– Aplicação da medicina do sapo  Kambô

– Aulas de Yoga todos os dias com diferentes linhas do yoga (Kundalini yoga, hatha yoga, acroyoga)

      

 – Palestra sobre Cannabis para fins Medicinais

 – Shows Musicais

–  Apresentações místicas de Dança e Performances

– Renascença Musical

– Atendimentos diversos (massagem, cristaloterapia, óleos essenciais, thetahealing, etc.)

– Oficinas

 – Feira Mix

       

– Cozinha vegetariana e muito mais…..

O Colibri – Encontro Holístico é um evento colaborativo, sem fins lucrativos, realizado através de parcerias entre amigos/buscadores do bem e do bom convívio entre os seres. Se você tem interesse em agregar com agente, seja em qualquer área do festival, entre em contato com nós do Guia Livre Ser e bora voar todos juntos! (guialivreser@gmail.com)

Acompanhe através de nossas redes a programação completa deste evento:https://goo.gl/Q66uhB

A partir do início de Outubro os ingressos já estarão sendo vendidos, fique de olho no lote promocional!

“Somos espíritos eternos, portanto o gênero é momentâneo, Nós vamos passar por tudo e ser todos, amar a tudo e todos é o mais sensato para também amar a si!”  -> Guia Livre Ser!

Texto por: Carol Vaz e Lídia Tostes 

5 Pensamentos “Colibri, O maior encontro holístico do Triângulo Mineiro está de volta!

  1. Olá, sou facilitador de biodanza e atualmente me encontro em Uberlândia fazendo um pós doutorado na UFU, onde também estudo biodanza. Vocês tem interesse em realizarmos algumas sessões de biodanza no evento? Saudações

  2. Oi, sou facilitador de biodanza atualmente em um pós doutorado na UFU onde estudo os efeitos da biodanza. Super interessado em oferecer sessões de biodanza em alguns dias do festival. Como fazemos? Tem interesse?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *