Sagrado feminino: Um caminho Transformador – *Playlist nova de presente pra você!

Conheça a trajetória 10 anos de Sagrado Feminino de Carol Mahashakty

Estamos emocionadas e honradas por fazer parte deste momento tão especial da vida da Carol Mahashakty que é uma mulher de muita força que sempre nos traz ensinamentos de crescimento, amor, cuidado e honra em relação ao nosso Sagrado Feminino.

Conheça abaixo a trajetória de Carol e no final desta matéria uma playlits nova de sagrado feminino de presente!

 “Um caminho de transformação”

Nasci mulher, numa família grande, de mulheres fortes. Minha mãe de coração teve a sensibilidade de desde pequena me ensinar à conexão com a natureza e com a espiritualidade. Mas como toda mulher não basta só nascer é preciso Ser! Ao longo da vida vamos nos distanciando de nossa essência, vamos deixando nossos “ossos de loba” ao longo do caminho… vamos esquecendo que somos sagradas.

O despertar do Sagrado Feminino chegou em minha vida no final de 2007 quando senti o chamado em participar de um seminário, a “Arte das Deusas” e naquele dia ouvi de uma Sacerdotisa da Sibéria o chamado de Gaia para ser uma guardiã, recebi minha missão naquele momento e me reconectei com algo muito antigo que me fazia falta, desde então eu dedico tudo em minha vida a esse caminho. Minhas aulas de Dança do Ventre, na época passaram a ser com essa nova consciência. Morei em Curitiba e pude aprofundar meus estudos na área holística e na Dança Tribal.

Voltei pra Uberlândia muito ansiosa para passar esses conhecimentos à frente, organizei meu primeiro Workshop em 2008 “O Despertar das Deusas Interiores” e para minha surpresa a metade do público era masculina, foi ótimo, mas queria mais, desejava por reunir mulheres, na cidade as pessoas tinham uma resistência, não existiam trabalhos com o Sagrado Feminino.

Comecei a conduzir Círculos de Mulheres em toda Lua Nova a convite e guiança da Sabrina Alves SP. Era um lindo projeto onde mulheres do mundo todo se reuniam, cada uma em sua cidade conduzindo círculos… Era bem difícil, apareciam pouquíssimas mulheres, mas meu desejo continuava… Montei meu primeiro círculo de formação iniciática, depois foram vindo outros.

Afrodite em minha vida

Em 2010 conheci o trabalho da Soraya Mariani SP e me apaixonei por Afrodite, fiz minha auto iniciação e comecei uma amizade com a Soraya que foi muito importante nesse caminho. O arquétipo da Deusa Afrodite é uma energia que todas as mulheres precisam, ela é o Amor próprio, a auto estima, é ela quem nos faz viver plenamente a vida. A paixão pela vida e o olhar de beleza sobre tudo!

Aprendi muito com as centenas de mulheres que passaram pelas jornadas, rosas e espinhos, curas e libertações. Vi mulheres se despertando para seu potencial, algumas separando, outras casando, mudando de profissão, se realizando. Fui aprendendo com meus erros e embora mais madura, ainda me considero iniciante nessa trilha.

O Sagrado Feminino é um caminho de altos e baixos, mas profundamente TRANSFORMADOR!

Saí de um casamento sem amor e fui para São Paulo em 2013 morar no Templo Cirandda da Lua. Vivi um sonho com todas as nuances de realidade que poderia conter, enfrentei minhas sombras, olhei para minhas dificuldades, cresci, amadureci, aprendi a cuidar de mim. E o mais importante descobri o que sou na essência, olhei para minhas raízes, o ventre de onde eu vim, o ventre que me criou, e o ventre que eu sou!

Descobri minha potencia na dança, voltei pra Uberlândia e mais uma vez recomecei, não do zero, mas renovada. Vivi paixões, amores, reencontros… Me fortalecendo e enraizando. Em 2016 realizei uma vontade que há um ano me rondava SER MÃE, certamente essa foi uma das maiores curas que tive com o Sagrado Feminino.

Pari naturalmente uma Mulher, a Valentina, fruto de um amor intenso. A cura da maternidade foi e ainda é um processo, de olhar para meu feminino e para o feminino de minhas ancestrais… o legado que estou deixando é minha maior herança.

Ser mãe com certeza foi um grande passo para meu amadurecimento e fortalecimento enquanto mulher, muitas coisas se abriram a partir de então. Recebi num trabalho espiritual o projeto “Woman Dance” e coloquei para o mundo como mais um filho desse trabalho.

Atualmente Carol é facilitadora de Dança Tribal Ritualística, Woman Dance, Terapias do Sagrado Feminino, Ginecologia Natural e Imersão 13 Luas Mulheres de Medicina (Xamanismo Feminino)

Carol sentiu o chamado para compartilhar sua medicina com os Homens também, com seu novo projeto a “Dança do Êxtase” um projeto que pretende por meio da Dança espontânea e Meditação Ativa conectar, integrar as energias dentro de cada ser, desbloqueando as energias e conduzindo a comunhão com o Divino.

“O futuro ao Sagrado pertence, mas sei que esse caminho não tem volta e onde quer que eu esteja daqui a 10 anos, estarei dançando e celebrando meu ser MULHER! Divinamente humana! E se possível despertando outras mulheres para sua essência Sagrada Feminina.”

SOU GRATIDÃO

Aha! Metakuye Oyasin!

Carol Mahashakty  “

E vai ter PRESENTE!!

QUE TAL UMA SELEÇÃO DE MÚSICAS MÍSTICAS E PODEROSAS, ÓTIMAS PARA ENERGIZAÇÃO DOS CORPOS E DOS AMBIENTES?

Confira abaixo esss Playlist especial de 10 anos do sagrado Feminino de Carol Mahashakti!

A música cura!

A música transmuta!

A música marca os momentos!
Transporta memórias! Refaz histórias!
A música eleva e nos conduz ao encontro com a Deusa!


O Clã das Lobas empoderadas de Uberlândia continua firme e forte nos estudos e vivências do Sagrado Feminino e agora também expandindo sobre o Sagrado Masculino sob a regência da nossa parceira Carol Mahashakty, que é um Ser Livre e abençoado por trazer tanto entendimento sobre Os Sagrados que nos habita. Venham fazer parte!!!!

Terminamos esse texto com suas saudações mais usadas por Carol e um poema incrível:

“Eu me curo, quando curo a outra” Carol Mahashakty

“Namastê de ventre e coração!” Carol Mahashakty

“Sou um Ser em constante construção e desconstrução, vivendo uma linda experiência humana! Sou grata!” Carol Mahashakty

“No coração da mulher pousa a grande pomba de luz!
Ela faz morada quando permitimos
Quando deixamos nossa essência florescer
A mulher sábia e compassiva se torna um canal de sabedoria, amor e poder
Se torna fonte de toda vida
De toda transformação
Ninguém pode renascer sem passar por ela
Ela que também é a Terra
A mãe, amante e irmã
A feiticeira dos mistérios noturnos
A Senhora da Ceifa e Colheita
Plantio e semear
A Divindade em ti habita
Se assim desejar
Abrir o ventre e coração
Desapegar do que lhe pesa
Ser leveza e fluidez
Para receber e nada reter
Aceita
Ancora
Espírito Santo da Deusa
Sheknah!“
Carol Mahashakty Woman Dance
Sob a regência Dela

Te desejamos tudo de OM Carol!

Equipe Livre Ser

2 Pensamentos “Sagrado feminino: Um caminho Transformador – *Playlist nova de presente pra você!

  1. Carol sempre será minha musa inspiradora como amo essa mulher Deusa dançarina sagrada. Gratidão

  2. Oi!
    Carol,
    Muito lindo tudo isso.
    Saudades. …….
    Feliz 2019
    Namastê. .eu saudo a Deusa em mim e em você
    Marcia Maria Morgana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *